sábado, 30 de abril de 2011

OBRIGADO MESTRE JAIRO





Parei por alguns segundos, minha mente ficou estagnada nas lembranças do passado.
Me recordei de velhos amigos que não vejo a alguns anos, me lembrei da escola Sebastião de Aguiar Azevedo, escola onde fiz grandes amizades, e participei de um grande time de basquete, esporte forte naquela escola, tinha os times de vôlei mas não era muito minha praia cheguei a jogar um ano, mas gostava mesmo era do basquete...
Me lembro do meu primeiro dia, um desastre, mau sabia bater bola, era uma coisa nova, em minha vida, mas quis aprender a jogar basquete porque minha mãe gostava do esporte, e os tempos foram passando e comecei a amar esse esporte...fiz grandes amizades, me lembro como se fosse ontem, das grandes lições do mestre Jairo.
E como um pai ensinando o valor do companheirismo no time, companheirismo que nos rendeu alguns campeonatos, tudo bem que foi segundo lugar, mas só de ver a felicidade do pessoal de chegar em uma final era muito gratificante pra ele, disso eu tenho certeza.
Sempre calmo nos treinamentos, mas nervos que só nos jogos, sempre nos motivando cada vez mais para irmos pra cima dos adversários e não abaixar a cabeça por uma simples derrota, e nem menosprezar o adversário, nos ensinou o valor da humildade.
Grande Jairo, sempre tive um sonho de vê-lo brincar com agente, um dia esse sonho foi realizado brincamos Willian santos, bob, Jairo e eu, nossa nunca vi ninguém jogar com tamanha graciosidade e sabedoria como ele, minha dupla perdeu, porque quando ele pegava na bola eu parava e apenas observava ele jogar.
Ah o time, formado por, Danilo, Willian, Tianin, Bob, Brunão, Brunin, Cleitin, Rafael, Lê, Pedro bundinha, Bráulio, Léo anjinho, Batoré, Jonatas calebe, Cafu, Coroinha, Fabrício, Fujica, (perdoem minha falha de memória mas não consigo me recordar de todos).
Bom foram com toda certeza uma das melhores épocas de escola da minha vida, pois conheci gente nova, fiz amizades verdadeiras, e claro, com os ensinamentos do grande mestre Jairo aprendi o valor de uma amizade de do companheirismo.
OBRIGADO JAIRO PELAS LIÇÕES QUE CARREGO ATÉ HOJE COMIGO, E QUE COM CERTEZA IREI ENSINAR MEUS FILHOS, SOBRINHOS, NETOS, O QUE VOCÊ ME ENSINOU.
NUNCA IREI ME ESQUECER DE VOCÊ.

Um comentário:

  1. Nossa Bruno, em poucas palavras você conseguiu expressar o que todos que conheciam o professor Jairo tem vontade, tenho muita saudade daquela época e sempre fui grato a todos que compartilharam comigo o prazer da amizade e de ter um lider nato, talvez uns dos melhores do Brasil, sem exagero, que é o Professor Jairo. Fica aqui o meu obrigado a todos os amigos e também ao professor, tudo que aprendi em pouco tempo uso como motivação para poder sempre seguir em frente!
    Brunão que tudo na sua vida aconteça como planejado e continue assim, expondo as idéias, pois o mundo é feito por dementes, se não quiser ser um, seja um formador de opinião e lute pelo seu direito, o direito de todos!
    Um abraço de seu amigo Anderson Cleiton (Cleitin)...
    ...Boa sorte para a banda Cativeiro das idéias

    ResponderExcluir