terça-feira, 22 de março de 2011

Pensamentos Esquecidos

Por alguns minutos
queria esquecer da vida
esquecer de todos os problemas
de todos os erros do passado e acertos do presente
queria esquecer, esquecer dos momentos ruins esquecer do dia de hoje, e me perder no tempo observando os pássaros, os carros no transito da marginal congestionada.
Ou ateh mesmo em um simples sorriso de uma criança ou de um alguém qualquer.
Aah mas como queria esquecer, da violencia, da politica suja e apolitica, esquecer que ainda existe familias que passam fome, esquecer de que ainda existem pessoas que sofrem algum tipo de preconceito seja ele qual for.
Mas eu não queria esquecer da minha infancia, das pessoas maravilhosas que conheci neste caminho que estou trilhando a 22 anos, e principalmente de minha querida mãe e meu querido irmão, minha querida mãe essa não quero me esquecer nunca agradeço as palmadas que levei pois foram elas que me ensinaram e me fizeram ser o homem que sou hoje, a meu querido irmão que graças a nossas discussões trocas de socos e ponta pés foram esses mesmos que fortaleceram mais a nossa amizade.
Eu não queria me esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário